Minha estréia com “móbiles personalizados de tricô”

Sejam bem vindas(os) ao “Le petit atelier de babi”, um cantinho muito especial que reservei para organizar as coisas que eu amo!

Com grande alegria escrevo o meu primeiro post no meu “le petit atelier”! Apaixonada por artesanato e nas horas vagas adepta do faça-você-mesmo, me interesso por artesanato, craft, scrapbook, técnicas de pintura em madeira etc. Finalmente, resolvi seguir o conselho de minhas queridas amigas e minhas irmãs, de construir um local para guardar e mostrar “le chose que j’aime beaucoup”.

Móbiles personalizados

Neste primeiro post vou falar de uma proposta de móbiles que inventei e que mistura diversas técnicas de artesanato: tricô, scrapbook e decoração. O móbile foi construído com a junção de vários corações coloridos de tricô com um pequeno display com uma mensagem pendurado.

 Passo-a-passo

  1. O primeiro passo foi tecer os corações de tricô. A receita do coração eu tirei do Superziper.com. Após tecer o coração, a minha criatividade entrou em ação =)
  2. O segundo passo foi unir um coração com o outro do avesso e costurá-lo deixando um espaço pequeno para colocar o enchimento e fechá-lo.
  3.  O terceiro passo foi preparar o display (a parte com os dizeres/mensagem) que misturei algumas técnicas de scrapbook e reciclagem
  4. O quarto passo foi unir os corações e o display

O resultado vocês podem conferir na primeira foto do post!!!

Gostei muito desta versão colorida, para alegrar a casa decorando a porta de entrada, ou do quarto. Em breve postarei uma versão que estou fazendo para casamentos, que será dado como presente para as madrinhas!!! Aguardem…

Espero que tenham gostado. Bjim.

Babi Uehara

4 comentários sobre “Minha estréia com “móbiles personalizados de tricô”

  1. Babi, acho que você deveria postar o mobile que esta fazendo para o meu casamento. è uma ideia super original e tenho certeza que outras noivas vão amar!

Deixe um comentário