Belas maçãs na moldura

A minha passion pour l’art inclui também as pinturas “acadêmicas”, embora infelizmente não me aventure nesta modalidade ainda… aprecio muito e procuro estudar um pouquinho de história da arte quando possível.

Fiquei muito feliz com este presente lindo que ganhei de uma pessoa muito querida, Irene Uehara… uma tela linda com maçãs perfeitas ao lado de um vaso de barro!

Aproveitei o recesso da semana passada para levar a tela para emoldurar na rua Marquês de Itu, que tem uma grande variedade de lojas especializadas em pintura e molduras, como a tela tinha um tamanho padrão (30X40) eles emolduraram na mesma hora a tela.

É incrível o resultado que uma moldura bonita confere à tela… valoriza muito a pintura.

Com certeza minha casa ficou mais alegre com esta tela!

Babi Uehara

2 comentários sobre “Belas maçãs na moldura

  1. Voce tem muito bom gosto, as peças são delicadas como voce!!!
    Amo pintar!!! Vou te mostrar minhas pinturas à óleo…
    Estou de olho nas novidades, eu e as meninas vamos aproveitar muito suas idéias. Muito obrigada pelas dicas!
    Cidinha Behrmann

Deixe um comentário

