Flor de tecido tricô

Lançaram recentemente no mercado um produto chamado Tecido Tricô, que utilizamos a técnica de tricô para fazer cachecol de verão, dar acabamento em artesanatos e outros acessórios:

Utilizando esta técnica inventei esta flor que pode ser usada na cabeça ou no pescoço. Nas fotos mostro duas maneiras de usar, mas fica a cargo da criatividade de cada uma…

O tecido é bem levinho, não esquentando no verão e as estampas são floridinhas, combinando com várias roupas e acessórios.

Espero que tenham gostado…

Você também poderá gostar de:

  1. Decoração de tricô para canecas
  2. Móbiles de tricô

Babi Uehara

5 comentários sobre “Flor de tecido tricô

  1. Gostei bastante, Babi!! Acho que deve ser difíííííííçil fazer… Parabéns! Só de ver as imagens da pessoa tricotando, a minha cabeça já deu um nó (ihihihihihi!).

    Posso dar uma sugestão de utilização? Como “passador de lenço” (veja http://www.mariapoesia.com/2011/04/lencos-italianos.html). A minha elegante avó Carlota usava muito com outros materiais e eu sempre achei um charme! Dá para fazer com o mesmo tecido do lenço propriamente dito ou coordenar com estampas diferentes que combinem (como no scrap)… Acho que vai ser a minha encomenda pro inverno…
    Beijinho,
    Ana

  2. Aiiii eu quero! Quero uma menor pra Manuuuuuuu! Pro casamento da Camilinha combinando com o vestido q comprei!!! Precisamos conversar! Heheheh
    Parabéns liiiiiiiindo!

Deixe um comentário

