Carlos Drummond de Andrade e eu

Não seria o máximo poder encontrar com o grande poeta Carlos Drummond de Andrade em plena Copacabana? Quem não tem pelo menos uma frase ou poema dele na cabeça? Lembro-me que a minha mãe declamava de cor alguns poemas inteiros dele.

Em uma viagem para a Cidade Maravilhosa em 2010, me encontrei com ele na praia  e foi muito divertido. Para registrar e compartilhar este momento fiz esta página de Scrapbook.

Utilizei este sketch (estrutura da página) do site Studio Calico como inspiração:

Como base escolhi um papel em tom de azul que imaginei que combinaria com o tom do mar e do céu nas fotos. Usei alguns retalhos de papel decorado e um bóton da Scrap Goodies. Também escolhi uma pequena frase do poeta que me serve de inspiração.

Veja os detalhes:

Me diverti muito fazendo esta página e lembrando deste momento.

Babi Uehara

 

3 comentários sobre “Carlos Drummond de Andrade e eu

Deixe um comentário

