Ponto-Cruz: De volta ao bordado, yupi!

Depois de muitos anos sem bordar, finalmente estou de volta!!!

Também foram vários incentivos: O primeiro foi o casamento da minha irmã que me inspirou em bordar um paninho fofo para a mesa de cerimônia do casamento. O segundo motivo foi o baby-boom patrocinado pelas minhas amigas grávidas e outras que já ganharam bebê. E o terceiro foi o empurrãozinho da minha querida avó que me ensinou a bordar e a tricotar… ela me deu várias cores de linha de bordar que ela tinha guardado em casa, aí não resisti!

Um dos trabalhos que já finalizei foi esta toalinha fofa que fiz para o Rafa:

O gráfico para o desenho tirei de uma revista com gráficos fáceis, dessas que você encontra em qualquer banca de jornal:

Ficou fofa, não é mesmo? Que mamãe não gostaria de uma toalinha dessa para o seu bebê?

Babi Uehara

2 comentários sobre “Ponto-Cruz: De volta ao bordado, yupi!

Deixe um comentário

