Scrap: Sempre ao seu lado

Mais uma página de scrap!!!

Esta tem dois objetivos, participar como “Guest Designer” do blog Scrap-Moovies e também do desafio do blog ScrapEntreAmigas.

O desafio do Scrap-Moovies deste mês é baseado no filme “Sempre ao Seu Lado”, aquele filme fofo com o ator Richard Gere que o cachorro espera ele chegar do trabalho todos os dias, um relato lindo do amor incondicional que esses bicinhos, criaturinhas de Deus, nos doam todos os dias.

Por isso nada melhor do que escolher uma fotinho do Johnnie, meu lindo maltês de 6 anos, né?!

Este foi o sketch de Maísa Mendonça em que me baseei:

Este desafio foi um bom exercício, pois pude utilizar cores que não uso tanto como o laranja e os detalhes em verde.

Me diverti muito decorando esta fotinho do meu querido Johnnie.

Babi Uehara

3 comentários sobre “Scrap: Sempre ao seu lado

  1. Oi, desculpe a minha ignorância, mas o que são esses scrapbooks e como fazer eles?! Tem site? É de graça, é pago?! Esse material que vc usa é computadorizado ou real?! Gostaria de saber pois achei muito lindo mas não faço ideia como se faz! Agradeço desde já! Jú

    • Olá Juliana, me concentro em técnicas artesanais. Praticamente tudo que posto no blog são ideias de coisas fofas que podemos fazer com as nossas próprias mãos! No caso do Scrapbook há tb a opção de fazer as páginas decoradas virtuais, mas o efeito visual não é o mesmo deste trabalho que faço. Em SP existem diversas lojas especializadas em Scrapbook, uma delas é a ScrapSampa que é bem grande e completa, também há uma grande variedade de materiais para compra pela internet. Neste blog: Eraumavezumscrap que eu amo vc encontra muita informação sobre como começar e aprender a fazer Scrapbook. Espero que tenha esclarecido.

Deixe um comentário

